6 de set. de 2008

Em SP e em Campinas


Para quem está em São Paulo, haverá nesta segunda-feira, dia 08 de setembro, um laboratório criativo organizado pelo Instituto Cervantes, na Casa das Rosas, às 19:30h, grátis.
Poetas espanhóis, como Elena Medel e Juan Carlos Reche, misturar-se-ão a nomes nativos, tais como Andréa Catropa, Berimba de Jesus, Carol Marossi e Rica P.

Trata-se de um novo modelo de evento, no qual serão experimentados bate-papos abertos, dinâmicos e criativos e com apresentação de projetos artísticos especialmente desenvolvidos para o dia!

(Divulgação de Ana Rüshe)

Ainda na Casa das Rosas, Cláudio Daniel dará, dia 10 de setembro, às 19h, uma palestra sobre Vladimir Maiakovski, dentro do ciclo mensal Poetas de Cabeceira.
Além de leitura comentada dos poemas do escritor russo, Cláudio Daniel fará uma breve exposição sobre sua vida e seu contexto histórico, como a I Guerra Mundial, a Revolução Russa, o advento da psicanálise e o surgimento de vanguardas estéticas – como o cubismo, o futurismo, o dadaísmo e o surrealismo.

(Divulgação de Cláudio Daniel)

Agora, para quem está na região metropolitana de Campinas, vale a dica: o espaço cultural da CPFL trará, nesta quarta-feira, dia 10 de setembro, o filme “Perfume – a história de um assassino”, uma produção de Tom Tykwer, às 19 horas.

A CPFL Cultura em Campinas fica na Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. Mais informações através do telefone (19) 3756-8000 ou no site
www.cpflcultura.com.br

Nenhum comentário: